sábado, 22 de fevereiro de 2014

Aniversário do quase corno - Enviado por leitora.



Recebemos este texto de uma leitora que preparou uma festinha de aniversário para o futuro corno dela, um esquenta para quando o grande dia chegar! Leiam e comentem.


Meu marido é um safado, um sacana depravado que está doido para ser corno. Quer me ver rebolando em outra pica, quer saber que gozei muito sendo fodida por outros machos, estando ele junto ou não para assistir...corno. Puto.

Em breve será seu aniversário, e havíamos combinado de realizar sua fantasia: torna-lo um corno de verdade. Não vai dar, ainda não, logo faremos, mas não será possível para comemorar o aniversário dele. Então resolvi fazer uma brincadeira gostosa e bem sacana para animar o dia dele. Como ainda será um fantasia e não a realidade, vou aproveitar pra brincar com os limites, quero fingir que fizemos mais do que poderemos fazer de verdade...

Montei uma festinha para nós dois em casa...

Para entrar no clima, pedi a ele que me ajudasse a escolher minhas lingeries e minhas roupas para que eu fosse me encontrar com meu amante.
Vesti-me como quando eu saia para atrair meus machos, como o melhor do visual “não sou piranha mas quero dar”, gostosa, cheirosa e maquiada, marquei um encontro com meu corno para o primeiro round!
Tratei-o como se ele fosse meu amante e não o meu marido, falei dele – o corno – na terceira pessoa, fantasiei, entrei no personagem e trai meu marido, fi-lo corno dele mesmo naquela noite.










A fantasia era nossa, inventei que saíra com dois naquela noite, meu amante levou um amigo, e que os dois me foderam a noite toda...peguei um de nossos “amigos de borracha” e fodi com ele enquanto chupava meu corno, fingindo ser ele outro macho a me foder. Falei muita putaria, falava de meu marido, que era um corno e que estava em casa me esperando chegar toda arrombada para ele...ele adora ouvir sacanagens faladas por mim... depois de um tempo fizemos uma DP deliciosa...arrombei minha bunda e minha boceta com aqueles dois...












Trepei com vontade, mas não tirei muitas peças da roupa, a calcinha, apenas cheguei-a para o lado e fodi como uma puta faz, esfolei sua pica até que ele não aguentasse mais e enchesse minha boceta de porra.

Ajeitei-me após a foda, sem muito cuidado para manter aquela cara de piranha fodida e voltei a calcinha pro lugar pra segurar a porra dentro de mim.







Hora de voltar pra casa, pro meu corno safado.




Um pequeno parêntesis:

As fantasias de um corno, normalmente, são progressivas... começam timidamente, pensando apenas num boquete, no início não querem que a esposa beije o outro, e não querem que ela dê sua bunda para outro, querem preservar algumas coisas só para eles. Mas isso é só no começo. Depois de um tempo os itens proibidos começam a dar mais tesão ainda e ele passa a querer mais... já quer que a esposa beije, que chupe, que dê a boceta e, claro, o cu passa a ser o troféu do comedor, ele quer que o comedor devolva suas esposa feliz, ardida e arrombada com ela gosta. A intimidade dela com outro macho passa a ser o tesão principal e não mais simplesmente o sexo, tem que ter algo a mais, ele quer ver sua esposa se entregando, curtindo cada momento.

Conforme a relação fica cada mais forte a fantasia evolui junto, e ele acaba por eliminar aos poucos as barreiras do seu imaginário, passa a quase morrer de tesão ao pensar que ela vá foder com outro sem ele estar presente. Existe um ciúmes forte nisso, mas o tesão é maior ainda e ele acredita na relação, por isso não tem medo.

Ele passa a imaginar que ela vá ao encontro e de lá lhe mande fotos, vídeos e áudios da putaria que está fazendo... e isso o deixa louco, como um animal no cio. Corno safado.
Aí acontece o inevitável para qualquer homem que fantasie ser corno... ele quer que gozem dentro de sua esposa. Eu sei parece absurdo, muitos medos e muitas precauções até chegar num ponto deste, se é que se chega... mas Fantasia não tem limites, certo?

Ele tenta resistir a ideia, nega a fantasia para si mesmo por um tempo, pois acha que nunca vai poder realizá-la... mas a verdade é que ele tem tesão nisso, como todo corno tem. Em suma, todo homem adora ver uma boceta gozada, e com corno não seria diferente, mas ele adora ver sua esposa gozada por outro homem além dele.

O corno quer foder a sua esposa depois de gozarem dentro dela, e mais, ele não tem vergonha de cair de boca em sua boceta gozada, pois a porra pra ele é só um elemento do sexo, não tem a ver com o homem que comeu sua mulher e sim com o fato de que sua esposa deu pra outro e aquilo é o resultado da intimidade dela com outro macho. Ele não sente tesão em porra, ele sente tesão no caldo de uma boceta bem fodida, sente tesão no cheiro e no gosto do sexo... um safado depravado isso sim!

Simplificando, gozar dentro é sinônimo de intimidade, e isso sim excita um corno, sua esposa ser intima de outro é um gatilho para suas fantasias. Chupar boceta gozada não tira masculinidade de ninguém, o que ele quer não é contato com o outro macho, ele quer amar sua esposa, foder sua esposa e sentir tudo que venha de sua esposa após ela usar seu amante para ter prazer. Corno ama ver sua esposa tendo prazer, é seu ápice.
Como sei disso tudo, continuei no meu roteiro:












Marquei em outro cômodo da casa outro encontro, para o segundo round e afastei-me dele por alguns minutos pra brincar fingindo que estava ausente e iria chegar em casa.

Ele estava me esperando como um bom corno espera sua puta voltar da farra.

Cheguei perto dele, instiguei-o com alguns beijos sem me entregar... cheirei seu corpo, lambi seu mamilo... brinquei com ele. Deitei-o de costas na cama, fiquei em pé sobre ele, de pernas abertas. Mostrando minha calcinha melada de porra por baixo do meu vestido curto e mal ajeitado depois da foda com meu amante. Rebolei até quase sentar em sua cara e fiz com que ele cheirasse minha calcinha cheia de porra. Me esfreguei nele, fiz ele sentir o melado daquele gozo que me impregnava, rebolei um pouco em seu rosto, quase sufocando-o, segurei seu rosto entre minhas pernas e por fim, cheguei minha calcinha pro lado obrigando-o a chupar minha boceta cheia da porra de outro macho.

















Enquanto eu rebolava em sua cara e ele me chupava, falei mais putarias do jeitinho que ele tanto gosta de ouvir. Contei o quanto fodi naquela noite, disse-lhe que sou uma puta e que nunca mais iria parar de foder com outros homens, contei que não tinha mais volta, que ele seria sempre um corno.

Contei que me foderam tanto que eu estava arrombada e ardida, falei que me deixaram exausta e que me encheram de porra como ele tanto sonhava... o fiz chupar cada gota de porra que existia em mim.


























Depois sentei em sua pica e cavalguei até que ele gozasse em mim novamente, e como normalmente assim que ele goza eu ainda quero um pouco mais, o obriguei a me chupar novamente toda suja de porra. Gozei mais uma vez. Beijei sua boca cheia de porra e desejei feliz aniversário ao meu corno... ou quase corno, prometendo-lhe logo uns chifres de verdade.




















Para finalizar um check list para não esquecer de nada!

Resumo da ópera:


  •  Escolher uma lingerie bem sensual;
  •  Vestir uma roupa de puta;
  •  Usar tornozeleira;
  •  Usar sapato alto;
  •  Perfume;
  •  Maquiagem;
  •  Filminho pornô;
  •  Dar uma trepada gostosa fingindo que o corno é o amante;
  •  Gozada na boceta;
  •  Colocar a calcinha de volta para guardar a porra pro seu corno;
  •  Se arrumar como se estivesse voltando pra casa;
  •  Sentada na cara do corno com a boceta toda gozada;
  •  Fala muita putaria enquanto ele chupa sua boceta cheia de porra;
  •  Trepar gostoso novamente;
  •  Gozar dentro novamente;
  •  Fazer o corno chupar boceta gozada novamente....!!!


Wow!!! Agora o corno dorme realizado com 35 anos completos nesse dia maravilhoso!


O que acharam da ideia? Comentem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário