sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Facesitting - Sentada na cara!

Uma coisa que parece ser recorrente entre as fantasias de corninhos, putinhas e comedores é a sentada na cara do corno. É uma delícia estar nesta posição servil, debaixo da sua putinha, se esforçando para lhe dar prazer enquanto ela te dás as ordens e te ensina o caminho para fazê-la gozar novamente.


 Esta imagem eu tenho certeza que ela estava tirando a foto pra enviar para o comedor com alguma frase do tipo "Olha meu corninho chupando a bocetinha que vc acabou de arrombar!"
















Esta aqui me deixa louco!


Os fetiches variam... ora fico louco pensando nela saindo sozinha para a balada e me acordando quando chegar lá pelas 4 da matina, cheirando a noitada, cheirando a sexo... me obrigado a chupar sua boceta fodida até que ela goze.







Ouvir ela contar tudo enquando me delicio com seu gosto de farra, de putaria.







Agora o principal... como deve estar a bocetinha da sua esposa ? Meladinha de porra certamente é mais gostoso... que tal você gozar lá dentro depois que aquele comedor fixo e íntimo já fez o mesmo... depois ela vai obrigad os dois a deixá-la limpinha novamente, um de cada vez vai provar o sabor maravilhoso que tem uma mulher bem fodida. Putinha que é putinha não deve deixar o comedor escapar! Sente na cara de um, depois vá para a cara do outro e divirtam-se!








Nenhum comentário:

Postar um comentário