Minha querida esposa mandou eu trazer os quatro comedores mais abonados que já tinham estado com ela. Foi uma festa e tanto. O gangbang durou até às tantas. Eu sempre estive ajudando todos para que minha esposa pudesse ser a puta safada que gosta de ser. Durante mais de duas horas ela pôde saciar sua fome de rola. Eu, com minha língua de esfregona, sempre limpando ela (cona e cu) para que outra rola pudesse entrar. Por fim e vendo que eu estava fazendo tudo direitinho ela liberou os machos e ofereceu para eles o meu cu e a minha boca. Fiquei todo roto e com o cu muito maltratado pois as rolas eram bem grossas e não deram descanso ao meu cu. Na boca só metiam para gozar. Minha esposa assistia de palanque e só se aproximava de mim para urinar em minha boca. Dizia que era para eu engolir melhor a porra e não ficar enjoado. Por fim os quatro deram umas rapidinhas na minha esposa e eu tive de mamar mais alguma porra. Quando terminaram eu estava feliz e muito agradecido à minha querida esposa por ter sido tão puta, como sempre gosta e àqueles extraordinários comedores que não negavam pau sempre que ela queria. E ainda o facto de ela ter mandado eles arrombar meu cu e não deixar eu com sede de porra... e nem de mijo. Minha esposa putinha sempre gosta de me ver humilhado assim. É a alegre sina de um CORNO, um bom CORNO MANSO, como eu quero ser e como minha esposa gosta.
Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.
como esposa de corno
ResponderExcluirMinha querida esposa mandou eu trazer os quatro comedores mais abonados que já tinham estado com ela. Foi uma festa e tanto. O gangbang durou até às tantas. Eu sempre estive ajudando todos para que minha esposa pudesse ser a puta safada que gosta de ser. Durante mais de duas horas ela pôde saciar sua fome de rola. Eu, com minha língua de esfregona, sempre limpando ela (cona e cu) para que outra rola pudesse entrar. Por fim e vendo que eu estava fazendo tudo direitinho ela liberou os machos e ofereceu para eles o meu cu e a minha boca. Fiquei todo roto e com o cu muito maltratado pois as rolas eram bem grossas e não deram descanso ao meu cu. Na boca só metiam para gozar. Minha esposa assistia de palanque e só se aproximava de mim para urinar em minha boca. Dizia que era para eu engolir melhor a porra e não ficar enjoado. Por fim os quatro deram umas rapidinhas na minha esposa e eu tive de mamar mais alguma porra. Quando terminaram eu estava feliz e muito agradecido à minha querida esposa por ter sido tão puta, como sempre gosta e àqueles extraordinários comedores que não negavam pau sempre que ela queria. E ainda o facto de ela ter mandado eles arrombar meu cu e não deixar eu com sede de porra... e nem de mijo. Minha esposa putinha sempre gosta de me ver humilhado assim. É a alegre sina de um CORNO, um bom CORNO MANSO, como eu quero ser e como minha esposa gosta.
ResponderExcluirSou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.
ResponderExcluir