sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tive que repetir

Tá brincando comigo... eu ia fazer um post sobre outra coisa, mas dei de cara com esta primeira foto... não teu, vai ter que ser novamente sobre esposinhas gozadas! Olha isso! Imagina receber isso no celular, sem esperar, sem saber que a putinha está com um comedor se divertindo e chega uma foto dessas! Já pensou?!


Outras fotos delíciosas













Estas que vem embrulhadinhas são o máximo! Preciso receber um presente destes algum dia!

 

3 comentários:

  1. Adoro ser esporrada assim, dentro de mim. Pena que são poucos os comedores de confiança.

    Acesse: www.esposaitaliana.blogspot.com

    beijos da Italianinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a minha putinha tem dos comedor e os dois goza dentro e eu como sempre e e chupo tudo

      Excluir
  2. Espero um dia achar alguem em quem possamos confiar, para ele poder encher minha esposinha de porra. Adoro foder uma bocetinha gozada e ela adora ser fodida assim, por enquanto só com meu próprio gozo, mas um dia acharemos alguem!

    ResponderExcluir